Monday 28 May 2012

Revista Rolling Stone escolhe 10 grupos com mais probabilidade de sucesso na América



Quem são os 10 grupos coreanos que têm a maior probabilidade de sucesso na América? No passado dia 18, a famosa revista 'Rolling Stone' elegeu dez grupos de Kpop que mais provavelmente  podem irromper na América.

Os top dos dez grupos inclui artistas como: Girls' Generation, 2NE1, SISTAR, Wonder Girls, After School, miss A, Big Bang, SHINee e BEAST, assim como a novata cantora a solo Ailee.

Todos os escolhidas tiveram as mesmas similares razóes para tal, sendo algumas o factor da língua inglesa e a que nível se encontra e o sucesso que atingiram na Coreia.

A Rolling Stone analiza os factores da grande popularidade e afirma, "O K-Pop é uma mistura de música trendy ocidental com Pop japonês de alta energia que ataca as mentes dos ouvintes com hooks repetitivos, por vezes em Inglês. Abraça fusão de géneros com canto e rap, e põem muito enfase nas performances e nos fortes visuais."

Aqui na Yeobo, achamos que apesar do mercado Americano ser algo que muitos ambicionam, os nossos ídolos não são mais ou menos bons por terem sucesso lá. Vamos sempre apoiá-los!

No comments:

Post a Comment