Monday 25 June 2012

Ex-coreografo de Michael Jackson e líder da banda de Beyonce juntam-se à Tour Mundial das 2NE1


A primeira Tour Mundial das 2NE1, "New Evolution", contará com o ex-coreografo de Michael Jackson e com a líder da banda de Beyonce.

De acordo com a YG Entertainment, Travis Payne, o antigo coreografo do concerto "This Is It" de Michael Jackson, irá supervisionar as coreografias das 2NE1 durante a primeira tour mundial de sempre das meninas. Vencedor de quatro prémios MTV Music Video Awards, Payne também esteve encarregue da coreografia do vídeo de Michael e Janet Jackson, "Scream", e trabalhou com inúmeros músicos de topo tais como, Usher, Beyonce, Madonna, Jennifer Lopez e Lady Gaga.

Divinity Roxx, a líder da banda de Beyonce em tour, irá também participar em "New Evolution". Ela foi a principal directora musical da Tour Mundial de Beyonce e fez do seu nome conhecido por ser uma baxista com tremendo poder em palco.

O concerto das meninas 2NE1, "New Evolution", terá ínicio em Seoul nos idas 28 e 29 de Julho, visitando ainda países por toda a Ásia, América e Europa. Fiquem atentas para as datas e locais BlackJacks!

No comments:

Post a Comment