Monday 25 June 2012

JYJ e fãs doam quase 90 toneladas de arroz à caridade


Num gesto sentido para ajudar a comunidade, os meninos de JYJ puderam doar quase 90 toneladas de arroz à organização sem fins lucrativos Dreame com a ajuda de fãs de todo o Mundo.

No passado dia 22, a organização anunciou que Jaejoong, Yoochun e Junsu haviam doado 23 toneladas de arroz, que terão sido distruídas pelas seis organizações espalhadas pelo país a pedido da agência dos JYJ, C-JeS Entertainment.

De acordo com a representante da Dreame, fãs nacionais e internacionais dos JYJ enviaram à volta de 64 toneladas de arroz para apoiar a causa dos artistas. 49 dessas toneladas foram directamente para os necessitados, enquanto que outras 19 foram guardadas no inventário da organização para distribuição futura.

Os fãs de JYJ enviaram as grinaldas de arroz para vários eventos, incluindo o showcase dos JYJ, concertos, fanmeets, os musicais de Junsu ('Tears of Heaven', 'Mozart', 'Elizabeth'), eventos de filmagens de Yoochun ('Sungkyukwan Scandal', 'Miss Ripley', 'Rooftop Prince'), e para o set de filmagens de Jaejoong nos dramas 'Protect the Boss', 'Dr Jin'. Para além disso, os fãs também doaram grinaldas no decorrer do funeral do pai de Yoochun no passado mês de Março como sinal de condolências.

Alguns dos locais que receberam estas doações incluiem a St Paul and Anne House, o Concellho de Yangpyeonggun (que entregou então o arroz a 500 casas), um escritório pertencente à Comunidade Chest of Korea em Busan, a Sancta Familia House em Gapyeong, e um centro que ajuda crianças que estudam em escolas sem almoço.

É deveras enternecedor e inspirador ver ídolos e fãs juntando esforços e fazerem tanto para ajudar os que mais precisam, especialmente sabendo que não é a primeira nem segunda vez que tanto os JYJ como a sua fiel legião de fãs ajudam ao doar para as caridades.

No comments:

Post a Comment