Thursday 21 June 2012

Sun das Wonder Girls expressa a sua gratidão para com o namorado


A líder Sun das Wonder Girls revelou o quão apaixonada está pelo seu namorado.

Quando questionada sobre o seu namorado durante a "Wonder Girls Interview" que teve lugar no Imperial Palace Hotel em Seoul no passado dia 19, Sun revelou, " A nossa relação está a ir bem. Ele não só me ajuda com a minha carreira musical, mas com a maior parte de todos os apectos da minha vida. Apesar de já o ter referido, não acho que esta seja uma relação como as que experienciam quando somos teenagers. É um acontecimento feliz e agradecido na minha vida."

"Apesar de algumas pessoas possam pensar que é cedo demais, eu penso que veio exactamente na altura apropriada. Por isso tive coragem e fiz a minha confissão. Estou muito grata," disse ainda com uma expressão de gratitude pelo seu namorado.

"O meu namorado trabalha em IT, mas actualmente está num sítio onde o Wi-Fi não funciona correctamente. É por isso que estamos a ter dificuldades em sair [risos]. Mas comunicamos muitas vezes por email."

Yenny clarificou também o estado de relações do resto dos membros, "Com excepção da Sun, todos os outros membros são solteiros."

Esperemos que a Sun seja feliz e as outras meninas encontrem o menino que as fará feliz!

No comments:

Post a Comment