Friday 15 June 2012

Hyorin e Soyu das SISTAR preferem dormir despidas


Hyorin das SISTAR revelou que juntamente com a colega Soyu preferem dormir "à vontade".

Hyorin fui uma das convidadas no mais recente episódio de 'Korean Diva' da MBC no programa 'Radio Star', juntamente com as cantoras de 1ª e 2ª geração, Kim Wan Sun e Bada das S.E.S.

O MC Kyuhyun começou por dizer, "Existem rumores de que tu (Hyorin) andas despida pelo dormitório," e perguntou à cantora se estes rumores seriam verdadeiros. Hyorin que estava visivelmente envergonhada respondeu confiantemente," Eu ando despida pelo dormitório, usando apenas os minha roupa interior."

"Não consigo dormir com roupa, e não sou a única com esse hábito. Soyu também dorme despida. Quando só estamos eu e ela em casa, o dormitório vira uma casa de banhos feminina," disse, o que causou o próprio MC corar.

Hyorin foi depois questionada se achava que tinha um corpo bonito, ao qual esta honestamente respondeu," Qunando passo por um espelho e vejo o meu reflexo, dou a mim própria um segundo olhar."

Adicionou ainda," Honestamente, acho que eu e a Soyu temos os corpos mais bonitos do grupo." Isto instigou o MC a perguntar aos outros membros, Bora e Dasom se estas também partilhavam da mesma opinião. Hyorin respondeu,"Nós temos essa noção e elogiamos-nos bastante umas às outras."

No comments:

Post a Comment