Friday 15 June 2012

Actriz novata Jung Ah Yool comete suicídio


É com pesar e tristeza que reportamos este tipo de notícias.

A actric novata Jung Ah Yool de apenas 25 anos faleceu recentemente ao cometer suicídio. As suas últimas palavras postadas pela rede social Facebook, ilustram com tristeza a sua vida difícil.

No passado dia 10 de Junho, Jung Ah Yool postou no seu Facebook, "Acordei esta manhã e abri os meus olhos e senti que estava sozinha num deserto... Já tomo conta de mim desde os 19 anos mas subitamente... no meu quarto, onde não tenho um lugar com que possa contar..."

Depois no dia 11 de Junho, postou,"Nada me pode comfortar," expressou assim os seus confusos e problemáticos pensamentos.

Jung Ah Yool foi encontrada na sua casa no passado dia 12 de Junho. A Polícia está de momento a investigar a causa de morte, mas reportaram que o mais provável será mesmo tratar-se de um suicídio.

Jung Ah Yool fazia parte o elenco do drama matinal "Love Love" da KBS2. No entanto, com as complicações da união laboral da KBS, o contracto de Jung Ah Yool foi atrasado assim como os seus pagamentos também. Uma fonte revelou que "Jung Ah Yool estava com problemas financeiros ultimamente" e "andava muito nervosa pelo seu futuro."

A Coreia tem a maior taxa de suicídios e os suicídios de celebridades não são incomuns. Outras celebridades que tiraram a própria vida incluem Park Yong Ha, Choi Jin Sil, Lee Eun Joo, Jung Da Bin, antigo presidente Roh Moo Hyun e muitos outros.

A Yeobo's Daily News expressa as suas condolências e esperemos que no futuro os nosso ídolos possam ultrapassar dificuldades sem pôr um fim à sua vida que tem sempre importância por muito má fase que possa estar a passar.


No comments:

Post a Comment