Wednesday 20 June 2012

Jovem Americana realiza sonho com Super Junior e SHINee


Durante o dia de hoje os sonhos da jovem americana Donica Streling que já haviamos reportado tem uma doença terminal e sonhava em conhecer os SHINee e os Super Junior, foram realizados!

Após demonstrado o amor e o desejo de ajudar esta fã, os SHINee e os Super Junior puderam fazer de  Donica Streling  uma fã realizada quando esta manhã ela entrou na SMEntertainment para os conhecer.

Diagnosticada com atrofia muscular em fase terminal, Donica conta com o pop coreano para lhe dar esperança de vida e alegria no seu complicado dia-a-dia.

Taemin dos SHINee disse, "Sabíamos que ela vinha à Coreia do Sul particularmente para nos ver, e ouvindo-a dizer que ao ouvir as nossas canções ganhava força, fiquei deveras emocionado. Espero sinceramente que ela continue a lutar."

O membro Key também comentou, "É muito especial puder fazer alguém nestas condições feliz, e está garantido que se formos a Nova Iorque ela está convidada para se juntar a nós."

A jovem visivelmente excitada confessou, "É particularmente excitante ver os SHINee, estou mesmo muito feliz por ter esta oportunidade espectacular." Donica escreveu também uma carta para o seu membro favourito Taemin.

Os SHINee tinham preparado para a presentear com todo o tipo de presentes, álbuns, fotografias, bonecos. Taemin no momento presenteou também Donica com o sua pulseira-rosário e todos juntos cantaram 'Ring Ding Dong' para encanto da jovem.

No passado dia 17, Donica teve a oportunidade de visitar os Super Junior no set do seu MV onde os conheceu. Tendo também presenteado a jovem com bens personalizados, cantaram "Sorry Sorry" e tiraram também uma fotografia para imortalizar o momento.

Que dia feliz para esta jovem, força Donica Streling!



No comments:

Post a Comment